' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

' sempre que ,

Adicionar legenda
acho que encontrei a pessoa certa , vem a vida e me mostra ao contrario , porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas , eu só queria uma vez na vida acertar , ter a certeza de que tudo vai dar certo , só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor , que me fizesse feliz nem que fosse por um instante , ah porque você não é a pessoa certa , como eu queria que fosse , como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri , que vai me amar sem pedir nada em troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário