' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

' amo vocs ! *-* ♥

 ' muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do que é isso. amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO, seja nas coisas boas ou nas ruins. por isso que eu grito pro mundo inteiro que eu sou a pessoa mais sortuda do mundo, porque em tantas pessoas eu fui encontrar vocês duas. alguem a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. vocês sim são dignas de se chamar de amigas, na verdade, melhores amigas . vocês não tem a noção do quanto eu amo vocês, do quanto eu preciso de vocês aqui comigo todos os dias, mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem, só em saber que vocês está aqui do meu lado, ja faz meu dia mais feliz. EU AMO VCS ! *-*
nenhuma recalcada vai acabar com a nossa amizade (yn)

p. rafaella vaz  ,  p. anne karoliny & poliana marim *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário