' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

' amor não correspondido ! ://

' tem coisa pior do que amor não correspondido , de voc olhar e vê seu amor nos braços de um outro alguuém , de voc querer e ter medo de contar tudo o que sente , não !
voc tem que guardar aquela magua para voc ! :/ , voc tem medo de flar tudo para a pessoa e ela se afastaar de voc , aí vai ser um pouco pior ! voc naum vai poder tocá-la nem como amigo(a) , voc naum vai poder senti-la nem como um amigo(a) sente o outro .
O amor é algo para se fazer , gritar , flaar ... medo de amaar todos nos temos , ainda mais quando sabemos que vamos sofrer , mas AMOOR é uma palavra linda , e porque agente " sempre " sofre ou no ínicio ou no fim do amor , porq agente nem sempre ama , agente se apaixona e fla que ama . amor é uma coisa que voc só vai sentir pela aquela pessoa depois de muitos anoos de convivência , no ínicio de um namooro voc ainda não ama seu(a) namorado(a) , voc esta apaixonado por ele ! *-* . e não só o amor como a paixão também faz sofrer , chorar , magoa , e doe , a paixão quando é de mais agente não encherga mais nada , agente só encherga as qualidades da pessoa amada s: , por isso que existe um ditado assim : O AMOR É CEGO , mas nem sempre o amor é cego !
amor proibido as vezes é bom , mas quando agente sabe que não tem jeito , ai que machuca mais e mais :x , quanto mais voc guarda esse amor para voc mais voc sofre ! ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário