' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


' te  ver foi o suficiente para me fazer  sentir tudo aquilo que eu pensava ter esquecido ou melhor,  ter enterrado no passado, de novo.  mas a culpa não é sua. sou eu. sou eu que agora vivo em uma solidão  profunda e me pego lembrando das únicas recordações que tenho de momentos que me fizeram feliz, me fizeram sentir especial e única. mas  o que posso fazer se ainda estou presa ao passado ?  virar a página pode ser fácil, para quem já terminou de lê-la e quer ver o final dessa história, mas eu conheço o final dela sem ao menos ter terminado. eu não posso voltar no tempo, não posso viver de lembranças, não posso fingir que não sinto mais nada. parece que estou no meio do ontem e do hoje, refém dos meus sentimentos. eu sei que se eu olhar mais uma vez para trás não vou conseguir continuar caminhando, mas ao mesmo tempo não posso seguir sem realmente te esquecer. eu não sei o que fazer, nem como fazer, apenas tenho mantido essa dor aqui comigo. mas eu preciso de você, de sua ajuda para continuar, e finalmente seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário