' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

sábado, 6 de agosto de 2011

' aprendendô .

' aprendendo a gostar de quem gosta de mim , ah da valor as verdadeiras coisas que importam , aprendendo cada vez mais a acreditar que tudo na vida passa , e as melhores coisas é conquistada com muita luta , muita perseverança, muito amor ..aprendendo a dizer o que é bom e o que é ruim pra mim , aprendendo a pensar em mim , coisa que eu deixei de fazer a muito tempo , aprendendo a crê mais em mim , estou aprendendo a ser boa pra quem é bom pra mim , aprendendo a perdoar meus inimigos , a só desejar o bem a todos , a pedir misericórdia pela vida de quem não sabe o que faz , aprendendo a orar pra pedir a salvação de pessoas que não dão o certo valor a DEUS , aprendendo a dizer que tudo muda , e aprendendo a acreditar nas mudanças das pessoas . agora sim eu estou aprendendo a viver (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário