' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

sábado, 16 de julho de 2011

' improvisar, adaptar, superar *--*

eu só queria ser capaz se entender tudo o que anda acontecendo. por que ando me irritando tão facilmente, por que coisas pequenas me ofendem. eu não deveria ser assim. eu deveria ter a autoconfiança exagerada de antes, favorecente ao meu egocêntrismo. não quer dizer que eu fosse metida antes, mas é só que as coisas eram mais fáceis. eu desconfiava menos de tudo, eu vivia para o que me agradava, e não para ser agradável. agora eu me sinto minúscula em muitos aspectos. e eu não sei a causa. eu só não me sinto bem. por um motivo inexplicável. andam acontecendo muitas coisas, e eu estou um pouco confusa. a única coisa que me fortalece por inteiro é a certeza de que tudo vai ficar bem no final. como eu sei disso ? eu não sei. mas é o que a esperança em mim me diz. é o que eu venho acreditando fielmente durante algum tempo.
          já passei por tanta coisa antes, coisas as quais que eu sabia o motivo de estar mal. e agora, é tão estranho simplesmente estar triste. com minha família, meus amigos, meus hobbies preferidos ao meu alcance, não consigo me sentir bem. talvez seja a rotina. aquela coisa monótona diária, a qual já estou tão acostumada que não vejo mais graça. não me faz sorrir como antes. quer dizer, sim, eu sorrio bastante. rio pra burro, mas por dentro não sinto a mesma intensidade arrebatadora que me faz ficar tão alegre. e quando fico alegre, é só isso. minutos perfeitos de alegria, pra depois, monotonia de novo. rir por rir. nada bom. chorar por chorar, sem motivos, sem causas. pior ainda. faz eu me sentir mal. aliás, acho que todo mundo se sente mal quando isso acontece. e o que eu penso é.. bom, eu preciso ir além disso. eu preciso contornar isso. eu preciso mostrar a mim mesma que eu tenho como dar a volta por cima. uma questão de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário