' pare de sentir falta de quem nem lembra mais de você.

sábado, 16 de julho de 2011

' como o sono pode ser frustrante.

' tomei uma decisão importantíssima para minha vida: eu quero deitar e dormir a partir de agora. esse negócio de chorar rios antes de dormir é muito irritante. sem falar que quando você chora antes de dormir tem que virar o travesseiro pro outro lado se não vai dormir no molhado. bem que eu queria ser um pouco normal a respeito disso. se bem que eu acho que tem muita gente que chora antes de dormir. enfim, é só que eu não consigo não matutar antes de dormir. aliás, em ocasião nenhuma. mas especialmente antes de dormir. porque as vezes eu deito, na esperança de fechar os olhos e ter uma noite tranquila, então pensamentos vem a tona. as vezes eu nem sei de onde eles vem. eles aparecem do nada. minhas melhores recordações aparecem antes do meu sono. é um pouco irritante, admito, porque eu sei que quando eu acordar no dia seguinte não vou conseguir lembrar de muita coisa, já que não raciocino bem quando acordo, e depois, também não vou conseguir lembrar porque alguma outra coisa vai ocupar minha mente, então eu me sinto obrigada a levantar-me e ir anotar a lembrança, o sonho ou coisas assim antes que eles desapareçam. pra você ter uma noção.
    eu geralmente penso sobre tudo. quero dizer, antes de dormir. desde as melhores coisas que me aconteceram no dia até o que eu vou comer na próxima semana. se você pensa que isso é bom, está enganado. antes de dormir, eu também penso nas minhas feridas psicológicas. sabe, desde orgulho ferido até fortes decepções. é daí que vem o choro. eu só deito, fecho meus olhos, automaticamente os abro de novo, conto que se eu dormir em tantos minutos, vou conseguir ter oito horas de sono, mas aí eu começo a me destrair em minha própria contagem ( ainda que eu não seja exatamente experta em matemática, é frustrante ) e então meus pensamentos já estão lá bem distante no passado, no futuro ou o que quer que seja, e bem, quando eu me lembro de dormir e contar as horas de novo o travesseiro já está praticamente encharcado. sério. e como se não fosse o bastante, ainda tem o negócio das horas, que veja bem, depois de tanto desperdício de tempo eu só vou conseguir ter umas seis horas de sono isso se eu conseguir parar de contar as horas de sono e dormir pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário